sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Não me repito

Adicionar legenda
Eu me escondo.
Espero que me encontrem, jóia preciosa, em meio às bijuterias disponíveis.
E espero que ressaltem meu grandioso valor, beleza e raridade.
Me escondo dos outros. Mas sei o que sou.
E sei que sou coisa muito boa, de qualidade.
Mas não me mostro para quem não tenho intimidade.
E intimidade é para poucos na minha vida.
Por vezes escondo o que há de melhor e de pior em mim.
Disfarço minhas inseguranças no modo como me visto e na maneira como me expresso.
Sou recatada e sou polida. Sou prolixa.
Me refugio nas artes e na escrita.
É nessas duas modalidades que encontro o prazer de viver.
Sou doce, simpática, diplomática.
Sou verdadeira, me expresso à minha maneira.
Falo as minhas verdades sempre que posso.
Possuo alto nível de tolerância e altos índices de tato para reclamar alguma coisa.
Acho que gostaria de mexer um pouco nessas quantidades.
Diminuí-las um pouquinho só.
Procuro conviver com o diferente, mesmo que no meu íntimo, não o aceite.
Sou simples. Sou sensível. Sou humana. Sou indecisa. Procrastinadora.
Talvez influenciável. Um pouco só, às vezes.
Carrego comigo valores dos quais sou incapaz de abrir mão: respeito; honestidade; hombridade; lealdade; senso de integração; espírito de harmonia.
Sou eu mesma. Ao meu estilo.
Sou autêntica. Não me repito.

E tenho dito!

By, M@riBlue

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação! Seja Bem-Vindo(a) à Confraria MM's!